logo tipo

logo tipo

25/06/2010

III Férias Temáticas - Dia 5

Pois é, hoje foi o último dia de férias!
Passámos o dia na Raia Aventura. De manhã, participámos num peddy paper pelas ruas antigas da cidade. Gostámos, mas fartámo-nos de andar!
O Zé dos Cachopos "enviou" a comida e almoçámos lá em cima nas antigas piscinas, o ponto mais alto da cidade. De tarde, fizemos jogos tradicionais e, em grupo, com a ajuda dos fantásticos monitores, ensaiámos uma peça de teatro para apresentar na sessão de encerramento.
Na sessão de encerramento, apresentámos então as nossas peças - o tema era as profissões - e todos nos aplaudiram.
Depois, a Zélia, a Coordenadora das III Férias agradeceu a nossa presença ali e, em nome de toda a instituição Cruz Vermelha, entregou-nos umas lembranças que continham uma folha com o Hino das Férias, uma foto individual e outra do grupo para nunca esquecermos os amigos que conhecemos este Verão! Depois, a monitora Ana Paula ofereceu bijuteria feita por ela a cada um de nós.
Por fim, falou a Teresa Preta, coordenadora da juventude, que não se cansou de agradecer aos quinze voluntários envolvidos, pois sem eles não podíamos ter tido estes momentos únicos no verão de 2010 que certamente não sairá das nossas Memórias...

1 comentário:

Cesaltina Gregorio disse...

Parabéns a todos os voluntários que tanto trabalharam para que estas férias fossam, novamente, um enorme sucesso. O sorriso e felicidade na cara destas crianças durante toda a semana são testemunho do carinho, solidariedade e empenho de quem com elas trabalhou e certamente, se divertiu. Estes são os momentos que ficarão gravados na memória destas crianças por muito tempo…. Continuem o bom trabalho. Cesaltina