logo tipo

logo tipo

25/06/2010

III Férias Temáticas - Dia 4

O 4º dia de férias foi um dia em cheio! Estivemos na piscina de manhã, depois fomos no autocarro do Jardim Escola João de Deus almoçar ao Zé dos Cachopos. Acabámos de almoçar e fomos a pé até aos Bombeiros. Foi um grande esticão, mas valeu a pena! Divertimo-nos à brava nos Bombeiros. Depois de conhecermos as instalações e o funcionamento da corporação, deram-nos a oportunidade de subir quase 30 m na escada do camião dos bombeiros.
Durante a nossa visita ao quartel dos Bombeiros, a sirene tocou. Infelizmente. Houve um incêndio em Idanha... Tivemos, por força desse incidente, a oportunidade de ver o helicóptero amarelo da Força Especial de Bombeiros, "os Canarinhos", levantar voo ali a poucos metros de nós. Que experiência!
No final do dia, os monitores deram-nos a agradável notícia de que iríamos voltar à piscina dar um mergulhos antes de irmos para casa. Bem, ficámos radiantes e o cansaço das nossas caras transformou-se em euforia!
Lá fomos nós a pé para a piscina e, ao chegarmos à porta, os Canarinhos fizeram-nos uma surpresa! Deram uma volta de helicóptero bem sobre nós e fizeram-nos Adeus! É impossível explicar a nossa alegria por palavras...



Sem comentários: