logo tipo

logo tipo

27/03/2010

II Férias Temáticas - Espaço Solidário em Movimento

Estão aí as II Férias Temáticas do Espaço Solidário em Movimento!

Rita Sousa (Assistente Social CVP) e Teresa Preta (Coordenadora JCV), através de parcerias e donativos, conseguiram garantir a continuidade da actividade iniciada em Dezembro, nas Férias de Natal. Desta vez, as férias temáticas são na Pácoa e o tema é "A Natureza", sendo que quase todas as actividades ou são em contacto com a natureza ou de alguma forma associadas a esta.

Os nossos meninos vão andar "À descoberta das árvores", andar à descoberta da história do Jardim do Paço, montar a cavalo, aprender jogos tradicionais, ter aulas de dança, jogar Paintball, fazer teatro exlorando o tema da natureza, jogar futebol, "limpar Portugal"", andar "à descoberta de ovos de Páscoa"...

A grande novidade é que, no seguimento de uma parceria de cooperação estabelecida entre a Casa de Infância e Juventude, alargámos as férias às utentes desta instituição. É com muito gosto que recebemos as meninas da CIJE no nosso "Espaço".

Todas as actividades serão asseguradas pelo nosso voluntariado que, mais uma vez, aderiu massivamente a esta actividade.

Deixamos um especial agradecimento às seguintes entidades:
Restaurante Zé dos Cachopos - oferta dos almoços a todas as crianças e monitores
Associação de Judo Clube União Albicastrense e Escola de Judo Ana Hormigo: viatura para o transporte das crianças
Raia Aventura - oferta de uma refeição a todas as crianças e monitores
Padaria do Salgueiro, Albifrutas e Sabor minimercados - lanches dos meninos
Modelo - surpresa de Páscoa

Também à AERID, Clube de Paintball de Castelo Branco, Váatão Teatro, Albigec, Junta de Freguesia de Castelo Branco, Ritmos da Alma, Escola Cidade de Castelo Branco e Chutalbi!

Sem comentários: