logo tipo

logo tipo

07/03/2010

Grande Noite de Fados no Ladoeiro

A Grande Noite de Fados no Ladoeiro já aconteceu e foi um sucesso!

As cerca de 100 pessoas começaram a chegar pelas 20h, fizeram o respectivo donativo à Cruz Vermelha, entraram e acomodaram-se. Pelas 21h, Teresa Preta, em representação da JCV, dava as boas-vindas aos presentes e explicava onde seria aplicado o dinheiro angariado com esta iniciativa. Posteriormente, Gabriela, em representação do Hotel Idanha Natura, enobreceu esta iniciativa e mostrou disponibilidade para futuras colaborações em causas solidárias como esta. Por fim, a Presidente da CVP CB congratulou os presentes e enalteceu o espírito solidário de cada um... Dava-se início ao buffet com três pratos à escolha: entrecosto, bacalhau e borrego. Durante o jantar, leiloou-se um quadro pintado pela nossa Presidente. No final do jantar, iniciou-se a Noite de Fados. Foram muitos os fadistas amadores a "subir ao palco", o que deixou transparecer o ambiente familiar que reinava. Foi uma noite muito animada!
Mas esta magnífica noite não seria possível sem o empenho e esforço dos nossos voluntários, aos quais agradecemos. Foram 17 os voluntários da JCV a assegurar o serviço de mesa. Bem-hajam, Ana Rita Rijo, Daniel Pinheiro,Francisca Moreira,Francisco Preta, Heloisa Costa, Iolanda Ramos,Joana, João Coelho, Júlia Preta, Laureana Geraldes, Margarida Moreira, Ricardo Moura, Rui Santos, Samuel, Sónia Tavares, Susaninha e Teresa Preta. Na cozinha, estavam mais quatro senhoras que a título de voluntariado cozinharam para tanta gente. Um especial agradecimento à D. Deolinda, D. Jesus, D. Ana e D. Leonor.

As nossas queridas cozinheiras!


1 comentário:

Ricardo Moura disse...

E que grande noite essa, muito trabalho mas que no fim foi recompensado com o sorriso das pessoas que assistiram, e saber que realizamos mais uma actividade com socesso para ajudar a nossa delegação.
Parabens a todos :)