logo tipo

logo tipo

02/05/2010

Voluntários para a Recolha Nacional do Banco Alimentar

Olá voluntários!

No fim-de-semana de 29 e 30 de Maio irá realizar-se a primeira Recolha Alimentar Nacional do Banco Alimentar Contra a Fome (BACF) deste ano. Esta recolha destina-se a todas as instituições de Solidariedade Social.

O Banco Alimentar Contra a Fome de Abrantes, Delega ção de Castelo Branco, também está a organizar a recolha no nosso Distrito e para tal pediu a colaboração do corpo de voluntariado da CVP, a fim de assegurar sete pontos de recolha da cidade:

Minimercado “Avenida” (Carapalha)
Minimercado “Pingo de Mel”, Av. de Espanha (prédios dos bordados de Castelo Branco)
Minimercados “Favo de Mel”:
1-Qt.ª Pires Marques
2-na Rua do Restaurante Amazonas
Minimercados “Super X”
1-Qtª Dr. Beirão
2-Qtª Pires Marques
3-Rua Ruivo Godinho (perto da Sé)
A tarefa é muito simples. Basta estar à porta do minimercado com os sacos do BACF, dá-lo a quem quiser contribuir e depois aceitá-los de volta com os alimentos, que posteriormente serão recolhidos por uma das carrinhas que estará sempre a fazer a recolha.
O Espaço Solidário da CVP CB presta ajuda alimentar - proveniente do BACF - a muitas famílias do nosso concelho. A continuidade da prestação deste auxílio está dependente do sucesso da Recolha do BACF e por isso é muito importante que cada um de nós disponibilize umas horinhas para esta BOA CAUSA!

Por favor, participa! Não custa nada e é muito gratificante
Responde até QUINTA-FEIRA, dia 6 de Maio, às 18 horas.

A Coordenadora do Espaço Solidário,
Tânia Cabral

1 comentário:

Tânia Cabral disse...

é muito importante a participação de todos para podermos dar continuidade a este projecto que tanto tem ajudado quem mais precisa.

Por favor participa, não doi nada ;)