
A Delegação da Cruz Vermelha Portuguesa de Castelo Branco, mais precisamente o Gabinete de Acção Social, candidatou-se ao programa de distribuição de ajuda alimentar a famílias carenciadas (PCAAC). Para nossa satisfação a candidatura foi aceite e seremos desta forma a entidade mediadora do concelho de Castelo Branco.
O PCAAC foi criado pelo regulamento (CEE) nº 3730/87, do Conselho, de 10 de Dezembro de 1987 e a sua filosofia assenta em princípios humanitários, onde os produtos alimentares são distribuídos pela população mais necessitada
Para este projecto, contamos com o apoio da Segurança Social, que nos disponibilizou um espaço para o armazenamento das embalagens de comida provenientes do Programa Comunitário de Ajuda Alimentar a Carenciados (PCAAC).
A estipulação deste espaço foi de extrema importância para a Delegação da Cruz Vermelha Portuguesa de Castelo Branco, a fim de proceder à recepção dos géneros alimentícios e efectuar a sua distribuição.
Esperamos, a posteriori, poder também contar com a ajuda dos nossos voluntários para a entrega dos alimentos!
Mais informações aqui.
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