logo tipo

logo tipo

14/04/2010

Apoio aos Peregrinos de Fátima 2010

À semelhança dos anos anteriores (desde há 19 anos), vai esta Delegação prestar apoio, na área do Distrito de Castelo Branco, aos Peregrinos que se dirigem a Fátima no mês de Maio.
Desta forma, está destacado um grupo de 19 Voluntários Socorristas a fim de prestar os primeiros socorros necessários e que estejam ao nosso alcance a todos aqueles que entre os dias 8 e 11 de Maio de deslocarem ao Santuário de Fátima.
Queremos desde já agradecer o apoio que nos tem sido dado durante todos estes anos em que desenvolvemos esta actividade, aos Bombeiros Voluntários de Proença-a-Nova, que nos cede local para prestarmos socorro aos peregrinos, assim como aos Bombeiros Voluntários de Cernache do Bonjadim que, para além do posto de socorros que nos disponibiliza para que possamos trabalhar, nos dá pernoita durante os dias em que a actividade se desenrola.
Agradecemos tambem ao Srº Presidente da Junta de Freguesia de Sobreira Formosa que, como no ano anterior e com toda a boa vontade, nos disponibiliza local para que possamos instalar a nossa tenda para que de um modo mais digno possamos auxiliar quem de nos necessite.
ESTAREMOS AO VOSSO DISPOR NOS SEGUINTES LOCAIS

Dia 8 de Maio - A partir das 18h00:
- Tenda da CVP instalada no recinto de feira de Sobreira Formosa (Traseiras da Junta de Freguesia de Sobreira Formosa)
Dia 9 de Maio:
- Bombeiros Voluntários de Proença-a-Nova
- Bombeiros Voluntários de Cernache do Bonjardim
Dias 10 e 11 de Maio (até ás 111h00 de dia 11 de Maio):
- Bombeiros Voluntários de Cernache do Bonjardim

Sem comentários: