logo tipo

logo tipo

30/04/2009

Linha Nacional de Emergência Social 144

A Linha Nacional de Emergência Social (LNES) é fruto do Plano Nacional de Acção para a inclusão. É um serviço que funciona gratuitamente 24 horas por dia, 365 dias por ano. Teve início no dia 30 de Setembro de 2001 e esteve a cargo do Instituto da Segurança Social.Na sequência da reestruturação da Administração Pública e contactados com o Instituto de Segurança Social (ISS) surgiu a possibilidade da Cruz Vermelha Portuguesa assumir as funções adstritas às Equipas Distritais, através das suas Delegações.No dia 1 de Novembro de 2009 as Delegações da CVP assumiram a responsabilidade por este serviço público. Somente 18 Delegações da CVP aderiram a este protocolo (...)
Para ler +, clique nas imagens.

Pág.s 1 2 3

Fica um vídeo de uma reportagem da SIC para melhor se perceber o que passa "por detrás do pano" neste serviço de solidariedade social tão nobre que é a LINHA 144.

2 comentários:

TC disse...

Boa noite!
Gostava muito de ver este vídeo, mas não consigo, excepto os 1ºs segundos.
Onde o poderei encontrar?
Obrigada!

Teresa Preta disse...

Bom dia, talvez haja alguma incompatibilidade com o seu PC, no meu consigo vê-lo todo. Em todo o caso, fica o link directo para o vídeo, pode ser que assim consiga.

http://sic.sapo.pt/online/flash/consola_video_sap.swf?urlvideo=http://videos.sic.pt/CONTEUDOS/sicweb/re_144_2912009105916_web.flv

Basta copiar este link para o Internet Explorer e dar um enter.

Espero que funcione.

Ao dispor,