logo tipo

logo tipo

21/09/2010

APOIO DOMICILIÁRIO


          Iniciou no mês de Julho o Apoio Domiciliário a Idosos, com uma equipa multidisciplinar tem-se proporcionando uma atenção integral e um atendimento personalizado a alguns idosos da cidade de Castelo Branco.

O projecto tem-se revelado um autentico sucesso e bastante gratificante para todos os profissionais e voluntários  envolvidos.

Esta acção tem proporcionado visitas regulares, dando conforto pessoal, encorajamento e aconselhamento aos nossos idosos.

Os que usufruem ou que queiram usufruir deste apoio podem ainda ter serviços de higiene habitacional , tratamento de roupa, apoio domiciliário, de enfermagem e de  massagem/ginástica de reabilitação a preços bastante acessíveis.

Aqui ficam alguns bons momentos.






1 comentário:

Maria da Graça disse...

Boa Noite
Fiquei feliz ao encontrar este blogue, mas gostava de saber se é extensivo às aldeias próximas de Castelo Branco. Tenho 2 primas velhotas (89 e 87 anos)em Cebolais de Cima e gostava de saber a quem recorrer em caso de ser necessário. Felicidades para a vossa actividade tão nobre, Maria da Graça (casais.maria@gmail.com)