logo tipo

logo tipo

30/01/2010

Reunião de Voluntariado enche sala!

A reunião de ontem foi memorável por vários motivos:

- o primeiro e mais evidente foi o facto de estarem presentes 26 voluntários, entre eles a nossa Presidente. Um "recorde" que nos deixa muito satisfeitos!
- foram também apresentadas as nossas Assistentes Sociais que irão estagiar na nossa delegação: a Rita Sousa e a Susana Marques. Sejam muito bem-vindas, meninas!
- Para além disso, foram cerca de 4 horas de diálogo e discussão sobre os projectos para este ano, que não são poucos e que em breve divulgaremos. Adiantamos que haverá inúmeras actividades no âmbito da acção social, que será a nossa grande aposta para 2010, já que contamos com a participação activa de 5 pessoas (entre voluntárias e estagiárias) no "Gabinete de Acção Social" da nossa delegação. O nosso corpo de Socorristas voluntários também não vai parar este ano e conta já com inúmeras actividades. A Juventude divulgou os projectos que tem na manga e viu o apoio e adesão massiva de todos os presentes, o que é muito positivo. O projecto no Estabelecimento Prisional também vai de vento em popa e foi apresentada a planificação das actividades para o primeiro trimestre de 2010.
Em breve publicaremos a acta da reunião com os pormenores.
O nosso especial agradecimento ao Restaurante Praça Velha que gentilmente cedeu as instalações para esta reunião, já que na delegação decorria um curso de TAT.

Sem comentários: