logo tipo

logo tipo

12/01/2010

Ginásio Simplyfit abre portas à solidariedade

A Cruz Vermelha, delegação de Castelo Branco, agradece a iniciativa de angariação de fundos, brinquedos e roupa para o nosso Espaço Solidário realizada no ginásio Simplyfit. O Simplyfit, durante o mês de Dezembro, organizou uma forma bastante divertida e saudável de angariar fundos para a Cruz Vermelha, especificamente para a compra de alimentos para o nosso Espaço Solidário. As clientes podiam aderir a esta causa tendo para isso que pagar 2 euros por cada "aula solidária" que reverteriam totalmente a favor da Cruz Vermelha.
Cartaz da actividade Simplyfit

O dinheiro reunido com as “aulas Cruz Vermelha” no Ginásio Simplyfit, no valor de 180€, foi totalmente aplicado na compra de bens alimentares para o Espaço Solidário. Também as roupas e brinquedos doados pelas clientes do ginásio já se encontram no Espaço Solidário para entrega.

Muito, muito obrigada, Simplyfit.

Afinal, ajudar também é saudável! :)

1 comentário:

Anónimo disse...

Como responsável pelo Espaço Solidário queria agradecer ao ginásio Simplyfit pela preciosa ajuda que nos deu, foi sem dúvida um grande auxílio às famílias carenciadas sinalizadas pela Cruz Vermelha.
O dinheiro angariado foi directamente para a aquisição de bens alimentares essenciais para distribuição pelas nossas 87 famílias.
A roupa/brinquedos, já se encontram em fase de distribuição.
Mais uma vez muitíssimo obrigada, sem a vossa ajuda seria muito difícil proporcionar momentos melhores a que necessita.

Tânia Cabral
Assistente Social, CVP CB