logo tipo

logo tipo

03/11/2009

Espaço Solidário na LocalVisão com a nossa Tânia Cabral!

2 comentários:

Tânia Cabral disse...

foi com muito nervosismo e ao mesmo tempo muito orgulho que falei sobre o Espaço Solidário da CVP,que como dizem na minha Terra é a "menina dos meus olhos" e acredito que seja a menina dos olhos de todos, pois foi com muito trabalho e dedicação de todos que participaram no projecto que o tornou possivel.

embora não se ouça muito bem aquilo que digo (eu juro que falei alto :)) penso que o objectivo do nosso projecto ficou bem evidenciado!

Tânia Cabral disse...

Foi com muito nervosismo e ao mesmo tempo muito orgulho que falei sobre o Espaço Solidário da CVP, que como dizem na minha Terra é a "menina dos meus olhos" e acredito que seja a menina dos olhos de todos, pois foi com muito trabalho e dedicação de todos que participaram no projecto que o tornou possível.

Embora não se ouça muito bem aquilo que digo (eu juro que falei alto :)) penso que o objectivo do nosso projecto ficou bem evidenciado!