logo tipo

logo tipo

16/11/2009

Designer Nelson Canilho colabora com o Espaço Solidário

Porque acreditamos que o trabalho do nosso Espaço Solidário começa a ser cada vez mais reconhecido na nossa cidade, quisemos ir mais longe e associar uma "imagem de marca" ao projecto que tem pernas para continuar por muitos e bons anos... É com grande satisfação que publicamos aqui no blogue o novo logotipo do Espaço Solidário que foi gentilmente desenvolvido pelo designer Nelson Canilho para a Cruz Vermelha.
Aproveitamos para divulgar em primeira mão uma nova vertente do Espaço Solidário, o Espaço Solidário em Movimento. Este novo projecto vai além da atribuição de vestuário e bens alimentares, englobando todas as actividades "fora de portas" que se desenvolverão estritamente para as famílias refenciadas no nosso Espaço Solidário. E para este projecto também temos logotipo:
Temos já dois projectos a decorrer no âmbito do "Espaço Solidário em Movimento" que desenvolveremos em pormenor mais adiante. O que podemos adiantar é que ambos visam colorir a quadra natalícia das "nossas" famílias e das "nossas" crianças!

Muito Obrigada, Nelson!
Se quiseres consultar o site do designer, clica na imagem.

3 comentários:

Cesaltina Gregorio disse...

Gosto muito deste logótipo. Não vai passar despercebido.

Teresa Preta disse...

Também acho que não! Mais uma vez, um enorme obrigada ao nosso novo voluntário Nelson Canilho! :)
Umas ótimas boas-vindas! ;)

Tânia Cabral disse...

Já vou um bocadinho tarde ... mas o tempo é pouco. Queria só agradecer ao Nelson e dizer que ficou espectacular! Adorei. muito obrigada mesmo. E claro muito bem-vindo à CVP:D