logo tipo

logo tipo

08/11/2009

CONFRAJOVEM - Barreiras ao Chão

A CVP Castelo Branco foi convidada a estar presente na I Edição da Conferência Multi-Denominacional CONFRAJOVEM, organizada por Jovens de Associações Cristãs sem fins lucrativos, hoje, dia 8 de Novembro, pelas 17h, no Cine-Teatro Avenida. À CVP e ao Projecto Millenium serão entregues alimentos recolhidos pela comunidade cristã evangélica.
A nossa delegação estará representada por duas voluntárias: Tânia Cabral e Teresa Preta.



Objectivo da organização: "derrubar de preconceitos racionais e religiosos e receber pessoas carenciadas com um abraço amigo, ajuda alimentar entre outros, pois assim temos como mandamento de Nosso Senhor amarmos o nosso próximo com o Amor que habita em nós sendo filhos de Deus. "
Programa: "Podemos desde já confirmar que teremos um programa preenchido com grupos de música, teatro, dança e um testemunho de um ex-toxicopendente assim como realizaremos obra social antes, durante e depois do evento, a realizar por vários membros da comunidade cristã evangélica e não só, com a entrega de alimentos recolhidos às instituições da Cruz Vermelha e Projecto Millenium."

1 comentário:

Tânia Cabral disse...

"... receber pessoas carenciadas com um abraço amigo, ajuda alimentar..." queria só referir que essa ajuda alimentar foi entregue a várias famílias do Espaço Solidário da CVP CB, e mais uma vez agradecer à organização do evento que fez um belíssimo espectáculo por uma causa tão nobre como esta. Óptimo trabalho! 