logo tipo

logo tipo

27/09/2009

A Massagista da Delegação


Nome: Elvira Rodrigues

Cursos: Massagem e Reabilitação Física de Fisioterapia pela EFAPE – Escola de Estética e Especialização Profissional, em Lisboa; Curso de Socorrismo ministrado pela CVP – Castelo Branco

Experiência profissional: 7 anos como técnica termal na secção de Fisioterapia das Termas de Monfortinho

Hoje decidimos dedicar um post aqui no nosso blogue à Elvira Rodrigues que tem feito um trabalho extraordinário na nossa delegação! Para quem não sabe, a Elvira é a nossa massagista. Tendo uma vasta experiência em massagem e reabilitação física, a Elvira presta serviços de reabilitação, faz mobilizações articulares e também massagens de relaxamento. Há até quem diga que tem umas mãozinhas de fada! Venha experimentar!

A Elvira está disponível por marcação todas as tardes nas instalações da CVP Castelo Branco e durante todo o dia para deslocações ao domicílio. E tudo isto a preços muito apelativos!

Para marcações, ligue 96 562 59 17 / 272 342 394 ou passe simplesmente na delegação da CVP de Castelo Branco.

3 comentários:

Teresa Preta disse...

Elvira, O Raul já está cheio de vontade de experimentar as massagens! Depois, passamos aí na delegação a marcar. Beijinhos e continuação de bom trabalho.

Filipe disse...

Já experimentei, gostei e recomendo vivamente!
Qualquer dia tenho de lá voltar, as minhas costas já sentem falta!
Obrigado pelo serviço, sem dúvida uma mais valia para a CVP-CB.

Cesaltina disse...

Elvira, tens mãos de ouro! Continua o bom trabalho e quando chegar a marquesa moderna e confortável a clientela vai aumentar e não vais ter mãos a medir!