logo tipo

logo tipo

20/08/2010

Festival da Melancia


Foi com grande entusiasmo que a nossa delegação, esteve presente no Festival da Melancia no Ladoeiro.

Foi um fim-de-semana extremamente quente, no entanto não abalou a boa disposição dos voluntários envolvidos.

Com duas “barraquinhas” bem simpáticas marcamos presença neste Festival, numa delas tínhamos algum artesanato feito pelos nossos voluntários, havia porta-chaves em feltro, brincos em fimo (tudo alusivo ao tema do Festival), e onde a nossa voluntária Denisa Reino fazia tereres com bonitas linhas coloridas, que fez a delicia de muitas crianças.

Na outra barraquinha o enfermeiro Alexandre e a enfermeira Ana informaram sobre a importância de se medir regularmente a tensão arterial, vigiar o colesterol, fazer exercício físico… e como não podia deixar de ser num intuito informativo/educacional distribuíram um folheto com os benefícios da melancia.

Foi um fim-de-semana espectacular onde reinou o bom humor e a boa disposição, podíamos encontrar neste evento, exposição e venda de melancias bem como doces, gelados e licores do mesmo fruto e também algum artesanato.

Gostaríamos assim de agradecer à Comissão de festas do Ladoeiro que à hora de jantar nos brindou com um fabuloso franguinho assado e um delicioso ensopado de cabrito.

Gostaríamos também de agradecer a todos os voluntários envolvidos, Rita Sousa, Paulo Jorge, Alexandre Nunes, Ana Henriques, Tânia Teixeira, Denisa Reino que estiveram presentes neste festival, à Ana Paula e Susana Marques que ajudaram na confecção de alguns artigos de artesanato e como não podia deixar de ser o nosso especial agradecimento à Drª. Idalina Costa que para além de estar presente neste evento moveu recursos para que fosse possível participar neste festival.

A todos o nosso bem haja.









1 comentário:

Anónimo disse...

"A vida é feita de momentos" já me ouviram dizer esta frase algumas vezes...
Este foi um BOM momento neste inicio de noite.
Bem-hajam jovens voluntarios.É de PESSOAS como vós que a Cruz Vermelha precisa.