logo tipo

logo tipo

11/01/2009

CVP no Forum Castelo Branco

(Foto cedida pelo Forum Castelo Branco)

A CVP de Castelo Branco teve o privilégio de ser a primeira instituição a ocupar o Espaço Solidariedade criado no Forum de Castelo Branco. Com o empenho e disponibilidade dos voluntários CVP, foi possível assegurar o funcionamento deste espaço durante o horário do Forum.

Leia o artigo da Reconquista:

"O Forum Castelo Branco criou um espaço dedicado à solidariedade social. Situado na loja 1.03, no Piso 1 do centro comercial, o Espaço Solidariedade pretende ser um local de excelência para a promoção e divulgação do trabalho desenvolvido pelas instituições de solidariedade social.


Até ao dia 6 de Janeiro o Espaço Solidariedade do Forum Castelo Branco vai receber a Cruz Vermelha Portuguesa que estará a divulgar a sua missão e a promover as suas actividades. Os visitantes poderão ainda aproveitar para comprar lembranças de Natal e contribuir para uma boa causa.

O Espaço Solidariedade está disponível para receber todas as instituições de solidariedade social que queiram dar voz às suas causas e promover as suas iniciativas. Para estar presente neste espaço, as instituições interessadas deverão contactar a Administração do Forum Castelo Branco."